Home Sobre Contato
15 de ago. de 2013

Curiosidades: Morango e Laranja da Europa

Olá pessoal! Hoje estou aqui para compartilhar duas curiosidades, que acabei descobrindo lá.
Uma delas é que a laranja da Itália é vermelha! Sem contar que é uma delícia... Eu particularmente amo suco de laranja, e sempre que vou sair é a primeira coisa que peço para beber, e lá eu sempre pedia o suco de laranja que tem um gosto muito bom e diferente!
Nesse dia fomos comer essas pizzas e eu pedi o suco de laranja. Eu não sabia que ele era dessa cor, então eu fiquei surpresa! hahaha
 Outra curiosidade é que o morango nos países que fui (Suíça, Itália, Áustria e França) é ENORME! Sem contar que é suculento, e acaba sendo praticamente o mesmo preço dos daqui. Tirei a foto com um celular do lado para vocês terem uma idéia do tamanho dos morangos. Como viajamos por conta, o café da manhã não estava incluso na estadia, portanto dependendo do Hotel não tinha café da manhã, ou tinha que pagar à parte 6 euros por pessoa, que dá em torno R$15. Então eu e minha família optamos comprar os morangos e comer com nutella. Era mais barato e uma experiência legal e diferente.
Essa semana compramos morangos e nutella para relembrar de nossa viagem, sem contar que é uma combinação perfeita, né?! =)
Espero que tenham gostado! Beijos.

Um comentário :