Home Sobre Contato
1 de set. de 2013

Delícia do dia: Canapé de Patê de Atum

Olá pessoal! =) Tudo bem? Hoje estou aqui para compartilhar uma receita fácil, prática e gostosa. Ótima para quando recebemos visitas em casa. Fiz essa receita no domingo para o meu avô que veio almoçar em aqui em casa. É super simples e fácil de fazer.
 Ingredientes:
Barquinhas (pode ser com torradas também)
210g de Atum (OBS: Já fiz essa receita 2 vezes, sem mudar a quantidade dos outros ingredientes. Na primeira fiz com 210g de atum e da segunda vez com 150g. Quando coloquei menos atum também ficou bom!)
200g de Maionese
1/2 Cebola picada
Se quiser pode colocar meia colher de chá de sal, um pouco de azeite, cebolinhas, azeitonas picadas...
Modo de preparo:
Misture o atum, a cebola e a maionese. Colocar o patê nas barquinhas.


Huuumm... Espero que tenham gostado! =) Um beijo...

4 comentários :

  1. Thaís, como eu sou adepta das receitinhas práticas e gostosas, eu já anotei essa também ;)
    Obrigada pela dica,
    Uma ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Elza! =) tb adoro as receitinhas! Obrigada pela visita, boa semana também! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    parecem deliciosos
    e eu aqui tendo que esperar 2 horas pelo jantar. =D

    bjs

    ResponderExcluir
  4. hummmm, que menina prendada... Deve ter ficado uma delícia!!!

    Bjs, bom feriado!!!

    ResponderExcluir