Home Sobre Contato
14 de set. de 2013

Look do dia: Calça vermelha e Gola Peter Pan


 Olá meninas, tudo bom? Esse look é super confortável e despojado para o dia a dia.
Eu amo fazer looks com essa calça vermelha. Eu demorei muito tempo para achar essa calça, foi um pouco antes das calças vermelhas começarem a fazer esse sucesso todo. Já faz mais de um ano que comprei, eu fui ao shopping com a minha mãe procurar e fui em várias lojas e nenhuma tinha a tal calça vermelha, até que, quando eu já tinha desistido, minha mãe disse para a gente ir em uma loja que a gente normalmente não vai. E achei, eu fiquei super feliz :) hehe
Sem contar essa camisa que eu também acho linda, amo camisas com a gola peterpan, acho tão fofo! E também a um tempo atrás eu tinha muita dificuldade para encontrar, mas agora já está mais acessível =)

Camisa: Bom Retiro, Calça: Collins, Sapatilha: C&A, Óculos: Renner

3 comentários :

  1. Que look mais lindo, amei a cor dessa calça *-*
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação. Essa blusinha é lindíssima, a gola peter pan eu estou "ensaiando" fazer em algumas peças aqui em casa, vamos ver no que dá, rsrs
    Bjs e ótimo Domingo pra vc

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa calça, e essa blusa é uma graça!!
    O cenário escolhido é lindo, adorei!!

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir