Home Sobre Contato
25 de out. de 2013

Sábado: Campos do Jordão Parte 1

Olá pessoal :)
Esse foi nosso café da manhã, nós mesmos compramos as coisas :) (como dito no post anterior).
Outro passeio legal é o teleférico. Eu não andei nele, mas fui lá para fotografar para vocês! :D
Eu fui no teleférico outras vezes que fui para Campos do Jordão. Lá em cima se chama Morro do Elefante, e dá pra ver Campos do Jordão inteira, é muito lindo! Custa R$11,00.
Perto do teleférico tem uns ônibus ou trêns que você paga R$10,00 e tem mais ou menos 50 minutos de passeio pelos pontos turísticos de lá.

Fomos depois numa feirinha de artesanato, tinha um monte de coisas fofas :)
Fica na Rua Dr. José Arthur da Mota com a Avenida Macedo Soares. Essa feirinha é muito fácil de encontrar, fica bem no centro da cidade ao lado da praça.

Carrinho de pipoca fofo...

Seguimos uma ruela que vai da praça até a Rua Djalma Forjaz. Eu acho essa ruela a coisa mais linda! Tem floreiras de baixo das janelas, tijolos a vista, lojinhas fofas, adoro coisinhas assim :)

Depois que você sai da ruela, você irá se deparar com o "Aspen Mall", é um shopping pequeno, tem muitas lojas, tem inclusive um stand de chocolates, huuum, de dar água na boca :)

Fomos a um lugar novo que abriu a pouco tempo, se chama Pátio Paris. É suuuuper fofo! Fica no centro também. Andamos por lá e minha mãe resolveu tomar um café num lugar dentro desse local chamado Pátio Paris, é super liindo! Se chama Art du Chocolat. Adorei o papel de parede, as cores pastel, o logo, o design de superfície, etc...
Lá tinha macarons *-* Só que achei muito caro! Era R$49,90 cada 100g!

3 comentários :

  1. Adoro Campos do Jordão, adorei o blog
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Thaís, tão lindas as suas fotos. Campos do Jordão também é fascinante! Vocês capricharam no café da manhã ;)
    Meu filho Arthur estava aqui do meu lado e disse: "Olha o leite do Bob Esponja!", rsrs
    E agora pausa para analisar: 49,90 por 100 gramas???? Engoli seco, hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elza! Que gracinha seu filho, hehe... Pois é, o macaron era muito caro e desisti de comprar! É uma facada!
      Beijinhos!

      Excluir