Home Sobre Contato
25 de set. de 2013

Delícia do dia: Merengue

Olá pessoal =)
Essa receita é ótima, e muito simples! Pode ser feita para colocar como cobertura de bolos, para auxiliar em algumas receitas, ou até mesmo para comer com frutas.
Ingredientes:
4 claras
200g de açúcar refinado
Modo de preparo:
Aqueça as claras com o açúcar refinado em fogo baixo por aproximadamente 2 minutos, até que o açúcar se dissolva. Coloque a mistura na batedeira e bata em velocidade alta por 2 minutos.
E aí já está pronto!


Tcharam! É só comer! =)
14 de set. de 2013

Look do dia: Calça vermelha e Gola Peter Pan


 Olá meninas, tudo bom? Esse look é super confortável e despojado para o dia a dia.
Eu amo fazer looks com essa calça vermelha. Eu demorei muito tempo para achar essa calça, foi um pouco antes das calças vermelhas começarem a fazer esse sucesso todo. Já faz mais de um ano que comprei, eu fui ao shopping com a minha mãe procurar e fui em várias lojas e nenhuma tinha a tal calça vermelha, até que, quando eu já tinha desistido, minha mãe disse para a gente ir em uma loja que a gente normalmente não vai. E achei, eu fiquei super feliz :) hehe
Sem contar essa camisa que eu também acho linda, amo camisas com a gola peterpan, acho tão fofo! E também a um tempo atrás eu tinha muita dificuldade para encontrar, mas agora já está mais acessível =)

Camisa: Bom Retiro, Calça: Collins, Sapatilha: C&A, Óculos: Renner
1 de set. de 2013

Delícia do dia: Canapé de Patê de Atum

Olá pessoal! =) Tudo bem? Hoje estou aqui para compartilhar uma receita fácil, prática e gostosa. Ótima para quando recebemos visitas em casa. Fiz essa receita no domingo para o meu avô que veio almoçar em aqui em casa. É super simples e fácil de fazer.
 Ingredientes:
Barquinhas (pode ser com torradas também)
210g de Atum (OBS: Já fiz essa receita 2 vezes, sem mudar a quantidade dos outros ingredientes. Na primeira fiz com 210g de atum e da segunda vez com 150g. Quando coloquei menos atum também ficou bom!)
200g de Maionese
1/2 Cebola picada
Se quiser pode colocar meia colher de chá de sal, um pouco de azeite, cebolinhas, azeitonas picadas...
Modo de preparo:
Misture o atum, a cebola e a maionese. Colocar o patê nas barquinhas.


Huuumm... Espero que tenham gostado! =) Um beijo...