Home Sobre Contato
10 de mar. de 2014

Lovely Colors: Azul

Olá amorecos, tudo bem? Mais um mês se passou e estou aqui novamente para mostrar o projeto fotográfico que estou participando. Para quem não sabe é o "lovely colors", eu e mais 6 blogueiras em todos os dias 10 de cada mês compartilhamos esse tipo de foto reunindo objetos nossos da cor escolhida. A cor desse mês é o azul.
Blogueiras que também estão participando: DaniellaJessicaÍtalaLarissa, Isabella Jessica M.
Minhas coisinhas: Cardigan petit poá, livro a culpa é das estrelas, potinho de costura, lencinhos e biscoitos.
Ok gente, eu sei que vocês já estão carecas de ver esse livro pelos blogs. Eu fiquei curiosa, porque todo mundo falava dele e depois que vi o trailer resolvi comprar ♥. Confesso que quando o livro terminou fiquei triste e com uma sensação meio esquisita, como se a história ainda não tivesse terminado e tivesse mais coisas para acontecer. Mas depois de uns 3 dias passou, e já comecei a ler outro livro! :) Já leram? Tiveram a mesma sensação estranha? hahaha 
Muita fofura esse lencinho ♥
Vocês já comeram esses biscoitinhos? São uma delícia.. Sei que vende no bairro da Liberdade em São Paulo.

Espero que tenham gostado! :)
Fanpage do blog ♥

18 comentários :

  1. Também botei o livro. Essa capa é mtu fofa! Faltou sua bolsa diva!!! :)
    Beijooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o cardigan e os lencinhos! Bom trabalho Thaís!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei o lencinho! Que coisa fofa!
    Tenho um cardigan muito parecido com esse, só que em preto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei seu cardigan!!!E eu nunca li esse livro,fiquei curiosa pra ler!!!beijos
    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais! (: Adorei suas coisinhas azuis! Gosto muito da cor azul, minha preferida <3 e o que é esse casaquinho cor de azul escuro lindo lindo?! Ameei! Ainda não li o livro a culpa é das estrelas, mas já vi o trailer, parece bom (: Pena que estou na fase, ler apenas coisas da faculdade :/ to lendo um livro, a menina que roubava livros, faz tipo um tempão, e não acabo hahaha Um dia uma amiga minha estava comendo esses biscoitinhos dai eu vi e pedi um, achei mt fofo! mas nunca mais comi depois disso :/ hahahaha beijoos

    ah, obrigada pelo comentário que deixou lá no meu blog, é muito importante saber que tem gente que gosta do que eu faço e comenta com tanto carinho sobre, serio (:

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Thaís, eu tenho uma blusa idêntica á essa, fiquei feliz com essa bela coincidência :)
    Azul é uma das minhas cores favoritas. Tudo fica mais bonito em azul, rs
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  7. Oun , quanta coisa fofa ! *-*
    Minha cor preferida com certeza é rosa , mas tbm acho azul escuro e verde agua cores lindas (:
    Achei bem legal esse projeto de vocês de todo mês escolher uma cor e mostrar os objets relacionados que vocês tem .
    Adorei seu cardigan de bolinhas *--* E esses lencinhos que são muito fofos , eu teria dó de usar . UAHSUAHS
    Beijos

    http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o cardigã e os lencinhos!

    Beijos
    http://vidadesagitario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO ESSES BISCOITINHOS QUE COISA MAIS AMORECO!!! E adorei esse potinho para guardas linhas. E tambémt ive essa mesma sensação ao ler A Culpa é das Estrelas
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos!
    E também a cor escolhida este mês.
    O cardigan de poá e muito fofo!

    http://passarosjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantas coisas fofassss , adoro esse tipo de post !
    Acho que ia ficar com dó de usar os lencinhos , hehe . Sou louca pra experimentar esses biscoitinhos ! Bjs
    uaivic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ameis as fotos, amei o cardigan, arrasou<3

    ResponderExcluir
  13. owwnn suas fotos ficaram lindas!! no meu faltou um tntão de coisas, devido à pressa de postar =//

    beijos

    ResponderExcluir
  14. que lindas as suas fotos *u*
    eu adoro esses biscoitinhos, mas eu sempre compro o de chocolate preto e nunca comi desse ai =o
    e que lencinho mais maravilindo é esse? genteeee *-*
    ah, eu ando super curiosa com esse livro tambem, ainda nao tive a oportunidade de comprar :/

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  15. Gostei imenso da tua camisola,eu amaria ler o livro a culpa é das estrelas!! Beijinhos fofinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir