Home Sobre Contato
10 de out. de 2014

Lovely Colors: Rosa

Olá pessoal, tudo bem? A cor o Lovely Colors desse mês é o rosa. Ultimamente tenho gostado mais da cor vermelha, mas ainda gosto de muitas cores sendo todas elas em cor pastel. Antes eu amava rosa, por isso tenho muitas coisas nessa cor.. Foi um pouco difícil de escolher os itens, mas selecionei o que eu achei mais diferente e legal que eu tinha aqui.
Minhas coisinhas: porta coisas Ladurée, porta treco de cupcake, prendedor de bilhete, carrossel de música, perfume, esmalte H&M, caderninho patchwork.

Lovely Colors de outros meses: bege/marrom, azul, vermelho, magentabranco, preto, cinza e verde.
Blogueira que também está participando: Larissa.
Espero que tenham gostado! :) Beijinho!

3 comentários :

  1. Que lindeza de itens gente, quero esse carrossel pra mim *-* o caderninho, o prendedor de bilhete <3 <3
    Esses últimos dias foram tensos e nem tive tempo de juntar as coisinhas pra fotografar, acho que o meu só sai amanhã =/
    mas amei demais seus itens *-*

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, nem preciso falar os objetos né, olha esse perfume ♥-♥
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que objetos lindos!!!!Amei todos,ficou tudo tão lindo!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir