Home Sobre Contato
25 de ago. de 2014

Exposição de Carros Antigos - Piracicaba

Olá pessoal, tudo bem? Domingo passado teve numa exposição de carros antigos aqui na minha cidade, e eu, claro que não poderia perder. Fui de manhã, umas 10 horas chegamos por lá. A exposição foi no Engenho Central.
Lambrettas ♥
Fusca com seu mini fusca dentro, muito fofo! 
Andando por lá encontrei uma feira de antiguidades, aproveitei e dei uma olhadinha nas coisas por lá. Tinham coisas bem antigas, e peças para carros também.
Sempre que posso ir em feiras de antiguidades, ou em exposições assim eu tento ir, e fiquei muito feliz que teve essa feira aqui em Pira.
Espero que tenham gostado! :)
16 de ago. de 2014

Look do dia com chapéu côco

Olá pessoal. No look do dia usei o meu mais novo chapéu, para quem não sabe se chama "bowler hat" ou "chapéu côco". Vocês já devem ter visto fotos minhas com ele na fanpage. Há tempos eu queria um chapéu nesse estilo, procurei em inúmeros lugares e não achava. Até que um dia eu estava com uma amiga em Embu das Artes quando vi uma loja só de chapéus. Resolvi entrar para conferir, e tcharam, achei :) eu queria que fosse de feltro, mas ele é feito de um material mais rústico e é mole. Acho esse chapéu super bonito e com um estilo retrô, era muito usado na Inglaterra nos anos 50/60.
Vestido: Renner, Cardigan: H&M, Bota: Marisa, Gola Cachecol: Renner, Bowler Hat: Embu das Artes.
10 de ago. de 2014

Lovely Colors: Cinza

Olá pessoal! Participo de um projeto fotográfico que eu e mais outra(s) blogueira(s) em todos os dias 10 de cada mês compartilhamos esse tipo de foto reunindo objetos nossos da cor escolhida. O cinza é a cor desse mês. Confesso que foi difícil achar as coisas nessa cor, então tentei escolher coisas que tivessem detalhes em cinza também.
Minhas coisinhas: caneta marcador cinza, creme de mão, chaveiro Torre Eiffel, anéis de falange e pincel de maquiagem.
Lovely Colors de outros meses: bege/marromazulvermelhomagenta, branco e preto.
Blogueiras que também estão participando: Larissa.
Espero que tenham gostado! :) Beijinho!
2 de ago. de 2014

Inverno: boinas

Olá amores, como ainda estamos no inverno resolvi fazer um post sobre as boinas que eu tenho. Acho que as boinas deixam o look mais fofo. Tenho ao todo 5 boinas, a boina rosa comprei na Marisa, a vermelha ganhei da minha vó (a boina está bem velhinha já :(), a branca, branca clássica e a preta clássica comprei numa viagem pra Europa.
E vocês? Gostam de boinas? Que acessórios gostam de usar no inverno/friozinho? :)