Home Sobre Contato
20 de out. de 2014

Projeto Fotográfico Indie e Vintage

Olá pessoal, tudo bem?
Faz tempo que venho compartilhando com vocês o meu gosto por fotografia no estilo vintage/indie, e sempre que posso eu fotografo. Tenho alguns amigos que curtem o mesmo estilo de foto que eu, e ontem (19/10/2014) fui com eles tirar umas fotos na Esalq em Piracicaba. Eu particularmente fiquei muito feliz com o resultado das fotos, elas ficaram lindas.
Produção e Fotografia:
Blog Thaís Cillo (Fanpage)
Thaís Cillo (Instagram)
Hugo Fagundes Fotos (Fanpage)
Hugo Fagundes (Instagram)

Tuyane Cruz (Instagram)
Lucas Lima (Instagram)

11 comentários :

  1. Adorei as fotos Thaís, ficaram lindas! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Que belas fotos, amei!!

    Bjokas.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thaís, as fotos ficaram perfeitas :)
    Eu também gosto muito dessa vibe vintage/indie. Ando "descobrindo" algumas bandas indie/folk e é tudo tão encantador. Se eu tivesse mais tempo (cof cof, $$) eu só usaria vestidinhos vintage, rsrs
    Quem sabe um dia!
    Ah, esse estilo combina muuuito com você
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo
    amei as fotos, cenário, os acessórios
    a tiara vermelha com branco é divina


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos Thais,ficaram lindíssimas!!!Beijos.

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. as fotos ficaram demais, e os modelos também ^^
    Blog Garota Adocicada

    ResponderExcluir
  7. Que amor de fotos, Thais. <3
    Também sou apaixonada por esse tipo de fotografias.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Thaís!!! As fotos ficaram liiiindas! gostei muito do lugar onde vcs foram para fotografar, deu muito certo com o estilo vintage e indie que vcs queriam trazer para as fotos. E essas floreeeees <3 amei tudo! beijos

    ResponderExcluir